Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Adquira hábitos saudáveis


Você sabia que é possível prevenir doenças de uma maneira simples e divertida? Pois é. Reunimos aqui alguns hábitos importantes que te deixarão mais disposta e saudável.

Hidratação: A água é fundamental para a saúde e traz inúmeros benefícios, é recomendável tomar pelo menos 2 litros diariamente.

Exercícios: Dance, corra, nade. Qualquer exercício é válido, pois além de prevenir doenças, estes garantem uma boa forma e nos ajudam a ter mais disposição.

Alimentação: O ideal é diminuir o consumo de frituras e gorduras; aumentar as frutas, verduras e legumes fracionando as refeições, não passando mais de quatro horas sem se alimentar.

Amor próprio: Não descuide de sua aparência. Sentir-se bem com relação aos outros e consigo mesmo é essencial para a saúde.

Diversão: Reserve um tempo para se divertir, deste modo, você ajuda a controlar o estresse e a ansiedade, afinal, “rir é o melhor remédio”.

Descanso: Seu corpo precisa descansar de 6 a 8 horas para se recuperar das atividades e energias gastadas durante o dia.



Postado por Rafa

Nenhum comentário:

Postar um comentário